sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cotado, Muricy diz que não sabe se teria “saco” para dirigir a Seleção

Muricy Ramalho aparece como um dos cotados para assumir a vaga de Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira, mas apenas assumir o cargo não seria o bastante para o treinador do São Paulo. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o treinador cobrou autonomia para o novo coordenador Gilmar Rinaldi e o futuro técnico mudarem o futebol brasileiro. 

- Existem pessoas que estão decidindo. Eles contrataram uma pessoa para gerir o futebol. Essa pessoa tem de ter autonomia para decidir as coisas ou então não vai adiantar nada, vai continuar a mesma coisa - afirmou. 

Questionado se teria “saco” para assumir o cargo, Muricy Ramalho não se mostrou muito disposto a fazer concessões no trabalho ligado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

- Não sei, eu me conheço bem. Tem de ser o que eu penso sobre futebol. Algumas coisas eu não aceito. Mas isso aí é só vendo. Eu sou meio São Tomé, só acredito vendo. Tenho minha maneira de pensar e não mudo – disse. 

Muricy era o nome preferido de Ricardo Teixeira para a vaga de Dunga, em 2010, mas não foi liberado pelo Fluminense, clube que dirigia na ocasião. Agora, ele aparece novamente como um dos mais candidatos para a vaga, após a demissão de Luiz Felipe Scolari. O anúncio será feito pela CBF na próxima terça-feira. 
- Eu estou feliz no São Paulo, contente e concentrado no que estou fazendo. Não me empolgo com as coisas porque sei como são. Estou respondendo até demais sobre a Seleção. Meu foco é o São Paulo. 
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário