segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vadão lamenta empate com o Fortaleza: 'Sport deixou de vencer'


Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza
 
 
Diferentemente dos jogadores, o técnico Vadão não aprovou o empate do Sport contra o Fortaleza, na tarde deste domingo, no Castelão. Embora tenha identificado uma evolução na equipe, o treinador lamentou o fato do time não ter conseguido transformar as oportunidades que teve durante a partida em gols. Com o 0 a 0, o time acabou perdendo a liderança do grupo B da Copa do Nordeste para o Confiança-SE.
- Embora não tenha sido um resultado ruim, porque empatar fora de casa não pode ser considerado ruim, nós deveríamos ter vencido. Tivemos algumas oportunidades no primeiro tempo e dominamos o segundo tempo inteiro. Então, acredito que o Sport deixou de vencer.
Além da falta de pontaria, a insatisfação do treinador foi direcionada também para a quantidade de passes errados. Para Vadão, os atletas precisam ter mais concentração em momentos decisivos.
- Erramos mais do que o habitual. Tivemos vários erros de passe próximo da área do adversário e precisamos ter um pouco mais de capricho para não perdermos essas oportunidades. É muito difícil você dominar o adversário na casa dele e quando isso acontece nós temos que vencer.
Mesmo não tendo gostado do placar, Vadão acredita que o Sport segue firme na luta para se classificar para a segunda fase da Copa do Nordeste.
- A equipe vem evoluindo e vamos trabalhar para corrigir esses problemas no último passe. Mas acredito que estamos crescendo e vamos buscar uma vitória na próxima partida, para encaminhar a classificação.
O Sport volta a enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida será às 21h15 na Ilha do Retiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário