quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Reforços do Sport demonstram confiança no primeiro dia de trabalho

POSTADO POR Marcelo

Após a entrevista coletiva do técnico Vadão, os três contratados pelo Sport para a temporada 2013 entraram na sala de imprensa da Ilha do Retiro. O atacante Roger e o zagueiro Gabriel, velhos conhecidos da torcida rubro-negra, demonstraram alegria por estarem regressando ao clube. E o volante Fábio Bahia, que foi contratado por indicação do técnico Vadão, disse que já sabe da pressão que é jogar pelo Leão da Ilha do Retiro.
Fábio Bahia foi bastante elogiado por Vadão na entrevista coletiva. O volante foi peça importante no esquema do treinador no Guarani, na temporada passada. O jogador disse que é um volante de marcação, mas que  sabe sair para o jogo.
Em seguida, Gabriel tomou a palavra. "Fiquei muito feliz ao receber o convite por jogar no Sport. Quando estive aqui, fiz amigos e fui muito bem acolhido. Chegou a hora de retribuir isso", disse o jogador, sabendo que o clube encontrou dificuldades para firmar uma zaga de confiança diante da torcida. "Acompanhei o Sport e vi que, infelizmente, o clube encontrou dificuldades. Mas estou chegando para somar e ajudar o Sport conquistar títulos", disse o jogador, que disputou a Série B do ano passado pelo América-MG.
Roger também fez questão de exaltar a sua satisfação de voltar ao ex-clube. No ano passado, ele fez bons jogos pela Ponte Preta, na Série A do Brasileiro. No entanto, ele e o clube não chegaram a um acordo para renovação de contrato. Na sua volta ao Sport, o atacante promete quebrar "maldição" do camisa 9 que impera no clube há anos. "Tenho certeza que teremos muitas conquistas neste ano. E essa maldiça vai acabar com muitos gols", disse o jogador, que tem uma meta pessoal a ser atingida no clube. "Não vou falar para vocês porque sei que vão me cobrar", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário