quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Após 'choque de realidade', Neto promete sucesso no Santa Cruz

Por Daniel Gomes Recife 

Apesar de já estarem treinando desde o início de dezembro, os jogadores vindos da base tiveram um 'choque' na reapresentação oficial do elenco do Santa Cruz. Nomes como o goleiro Tiago Cardoso e o lateral-esquerdo Renatinho trabalhavam pela primeira vez junto com todos. O atacante Netto foi um dos que sentiram um peso maior ao perceber que estavam, de fato, no elenco profissional.
- A gente via tudo como um sonho. E hoje eu posso dizer que sou um atleta profissional de futebol. Nós vemos como uma motivação e isso nos dá mais força. Temos alguns jogadores como espelho. Também sabemos da história de alguns jogadores da base e agora estamos convivendo com esses jogadores.
O jogador é neto do ex-presidente coral Edelson Barbosa, que comandou o clube no biênio 1997/1998. Apesar de carregar uma expectativa natural por ter um parente influente no clube, Netto afirmou que tudo vai ser deixado em segundo plano quando os gols começarem a sair.
- Tenho meu avô como um formador de caráter e como um exemplo. Não tem como negar que sou neto do Edelson. Mas tenho que dar a resposta dentro de campo. Com gols, vou fazer o meu.
Apesar de ser apenas um dos poucos atacantes do elenco coral, Netto transbordou confiança na entrevista. Garantiu que pode corresponder às expectativas do torcedor e que enxergar um 2013 de títulos.
- Eu creio que posso corresponder, sim. Sei que posso fazer muitos gols aqui. Tenho certeza que este ano vai ser de muitas vitórias. Não só particularmente como pra todo o grupo - finalizou o jogador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário