quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Goiás goleia, despacha o Vasco e está nas oitavas de final da Copa SP

Por João Fagiolo Ribeirão Preto, SP 

Foi um verdadeiro passeio. Com um ataque envolvente, o Goiás não se intimidou com o Vasco e o goleou por 5 a 1, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a vitória no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), o Esmeraldino passou às oitavas de final da competição.

Desde o início a equipe goiana demonstrou que comandaria as ações. O primeiro gol saiu aos seis minutos de jogo, em um belo chute de Paulo. Na segunda etapa, o atacante Erik deixou o seu - foi o seu sétimo gol na Copinha, se isolando na artilharia do torneio. O Vasco ainda perdeu Daniel, expulso, e o Goiás garantiu sua vitória com gols de Jarlan, Rodrigo e Arthur. Thadeu Paraguai marcou o de honra para o time cruz-maltino.

Na próxima fase da Copinha, o Goiás enfrentará o Mogi Mirim, que eliminou o Atlético-PR. O jogo será realizado novamente no Palma Travassos, nesta sexta. As datas dos confrontos das oitavas de final ainda serão confirmadas pela Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário