quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sport não quer negociar com muitos jogadores de uma só vez

POSTADO POR Wladmir Paulino

Apesar de a previsão ser de dez contratações - número pode aumentar - o vice-presidente de futebol do Sport, Milton Bivar, está trabalhando com poucos nomes. A quantidade diz respeito aos detalhes que o dirigente estudar antes de bater o martelo em favor de algum jogador.

"Pontuamos alguns nomes e acho que vamos ter sucesso. Não gosto de trabalhar com grandes quantidades. Gosto de pontuar o jogador, saber a vida pregressa, características... Essas coisas são muito importantes e vamos ter esse cuidado", explicou.

As sondagens estão sendo feitas com empresários conhecidos dele, além do técnico Vadão, também exercendo o papel de diretor em São Paulo. "Fui atrás de alguns empresários de minha confiança e outros que apareceram. Vadão também está nos ajudando porque tem contatos em São Paulo", disse.

Por fim, Milton não se mostrou muito afeito a trazer jogadores que mexam com a torcida apenas com o nome. Entre um ídolo consolidado e um emergente, ele fica com a segunda opção. "Às vezes você contrata um ídolo em determinada região e ele não acontece aqui. Termina se tornando muito caro. Gosto de jogador que venha e se torne ídolo aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário