segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Jean Rolt e Martinez devem voltar só em 2013 no Náutico

POSTADO POR Anderson Malagutti

O empate contra o Bahia não trouxe apenas notícias positivas para o Náutico. Ainda no primeiro tempo, o timbu perdeu dois atletas por lesões: Martinez e Jean Rolt. A tendência é que os dois voltem somente no ano que vem a atuar pelo clube. No caso do zagueiro, a suspeita é de uma lesão mais séria.

Martinez permaneceu em campo por apenas oito minutos. Após garantir que estava 100% recuperado, em coletiva que deu durante a semana, o capitão alvirrubro foi para o jogo mesmo sem estar em condições plenas. É que no último treino da semana, o jogador voltou a sentir dores e só esteve em campo porque tomou injeção contra as dores.

Segundo o médico do Náutico, Marcos Lessa, o jogador seguiu todo protocolo e por conta de uma "fatalidade", teve que ser substituido.

O Martinez voltou a sentir a dor na mesma região. Estava confiante em jogar e estava em condições de jogo. Fez todo o protocolo necessário para o tratamento do que foi observado desde o início. Mas por uma fatalidade, voltou a sentir uma dor. Vamos ter que observar também o resultado da ressonância dele. Ele está bem. Está com pouca dor e pode ter sido só um susto mesmo", resumiu Lessa.

Já o quadro clínico do zagueiro Jean Rolt é mais preocupante. Após se chocar com um atleta do Bahia, Jean caiu e torceu o joelho. O próprio jogador chegou a declarar que temeu pelo pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário