quinta-feira, 26 de abril de 2012

Atletas defendem Rivaldo

Rivaldo preferiu não responder as acusações do volante Souza, do Náutico, mas seus companheiros no Sport saíram em sua defesa. O atleta rubro-negro foi acusado de desleal depois de uma entrada faltosa no tornozelo esquerdo do alvirrubro, durante o confronto de domingo. A região foi a mesma que tirou Souza por um mês dos gramados, numa falta cometida pelo próprio Rivaldo, no segundo Clássico dos Clássicos do ano.
- Pelo que conheço, Rivaldo é bom caráter, nunca entrou com maldade em alguém. Pelo que percebemos no dia a dia, isso não é do feitio dele, mas deixem Souza falar. Deve ser porque está de cabeça quente, porém quando ele analisar melhor o lance vai ver que não foi por mal - defendeu o atacante Jheimy.
Para os companheiros, Rivaldo é um jogador de grupo e por conta dessa característica os colegas de clube o apoiam sobre sua intenção no lance. Um dia após o clássico, Souza disse que o volante leonino teria entrado para machucá-lo, sem se preocupar com a integridade do companheiro de profissão. O alvirrubro também ameaçou revidar na segunda semifinal, domingo, na Ilha do Retiro.
- Posso afirmar que Rivaldo não é maldoso, ele entra mudo e sai calado, não tem esse histórico. Acho que Souza chamou uma responsabilidade grande para ele, porque todos vão estar de olho em seu comportamento durante o clássico. Da imprensa ao árbitro, qualquer atitude de Souza pode ser interpretada de outra forma - afirmou o zagueiro Tobi.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário