domingo, 22 de janeiro de 2012

Santa encara o Serra Talhada

Contra o Serra Talhada, neste domingo (22), às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz terá um verdadeiro teste de fogo para dois setores que estão sob olhares atentos dos torcedores e da crítica. Por um lado, o ataque, que ainda não funcionou, terá de marcar gols contra uma defesa que ainda não foi vazada. Por outro, a defesa, desfalcada, terá que encarar um dos melhores ataques da competição, que marcou 8 gols em duas partidas.

No momento, o Mais Querido tem uma vitória e uma derrota no Estadual. O triunfo veio sobre o Belo Jardim, por 2x1, no Arruda, com dois gols de pênalti do meia Weslley. Já o revés veio na rodada passada, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, por 2x0. Na ocasião, o zagueiro Leandro Souza foi expulso e não atuará contra o Cangaceiro. Éverton Sena fará a parceria na zaga com André Oliveira.

O volante Anderson Pedra ressalta a importância de os jogadores terem cautela contra a equipe de Serra, que vêm apresentando o melhor futebol do Campeonato Pernambucano, até então. O atleta esteve à disposição do treinador Zé Teodoro desde a estreia coral no Estadual, mas ainda não teve a chance de jogar.

“Não é qualquer time que faz quatro gols em duas partidas. Temos que chegar respeitando e vendo como é o time deles, tentar a vitória. Vamos atrás dos três pontos, porque o Santa Cruz é grande e tem que estar sempre brigando pelos primeiros lugares”, declarou Pedra.

SERRA TALHADA
O artilheiro do Estadual com três gols, Júnior Mineiro, não participa do duelo contra o Santa Cruz. O jogador estará machucado e desfalcará a equipe.

Fonte: JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário