domingo, 22 de janeiro de 2012

Sport jogará sob pressão

O Sport está sob pressão depois de dois empates nas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano Coca Cola. Hoje, às 16h, na Ilha do Retiro, o time rubro-negro terá de superar o Petrolina para iniciar a reação neste começo de temporada. Afinal, depois da partida, terá pela frente fora de casa o Belo Jardim, na quarta-feira, e no próximo domingo vai ter o clássico com o Náutico, na Ilha.

A pressão não parece tirar a tranquilidade do técnico Mazola Júnior. Após o empate por 0x0, diante do América, na Ilha, quarta-feira passada, o treinador reagiu com confiança na reação do time. O que repetiu nas entrevistas de sexta-feira. “O Sport vai crescer. O grupo está trabalhando forte e com empenho. Agora, sabemos que os resultados não foram bons. Vamos para o jogo com o Petrolina muito mais determinados. A torcida pode confiar”, disse.

A estrutura do time será a mesma dos dois últimos jogos. Uma novidade pode ocorrer no ataque. Willians não correspondeu nos dois jogos diante do Araripina e América. Por isso, Marquinhos pode fazer a dupla ofensiva com Jheimy. Outra opção é o atacante Roberson, que foi regularizado depois de renovar o empréstimo. No ano passado, ele foi titular nos cinco jogos finais da Série B do Brasileiro.

Na zaga, a dúvida é Tobi, que está com uma entorse no tornozelo direito. A opção é Wagner Silva ou Osvaldo, da base. Montoya é o outro zagueiro, enquanto Renê permanece na lateral esquerda.

Fonte: JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário