Marcelo Hazan
Publicada em 16/01/2012 às 08:05
Santos (SP)
O lateral-direito uruguaio Fucile já tem salários acertados com o Santos – o jogador ganha cerca de R$ 130 mil no Porto –, mas isso ainda não garante a sua vinda para o Peixe, já que os Dragões precisam definir a sua liberação.
O que é certo mesmo, porém, é que o jogador não ficará no Porto nesta temporada. Quem garante é o agente do atleta, Pablo Tomaduz, em contato com o LANCENET!.
– Se não for para o Santos, ele vai para outro clube. Hoje, o treinador não o relaciona nem como reserva. Isso não é fácil para um jogador como ele, um dos melhores da Copa do Mundo de 2010. Pelo menos por um ano ele tem que sair, pois não tem lugar no time – garante.
Além do Peixe, PSG (FRA), Valência (ESP) e outro clube brasileiro têm interesse em contar com o lateral-direito uruguaio.
Insatisfeito no clube português, por onde atua há cinco anos e meio e tem sido pouco aproveitado, o jogador quer mudar de ares. O Alvinegro é visto com ótimos olhos por seus familiares, pela admiração ao futebol brasileiro e ao próprio clube, além do clima e da econômia no País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário