sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Em casa, Sport decepciona torcida e empata com o América-PE: 0 a 0

Por GLOBOESPORTE.COM Recife

Antes de a bola rolar pelo Campeonato Pernambucano 2012, o técnico do Sport, Mazola Júnior, levantou polêmica ao afirmar que trabalha no melhor clube do Nordeste e que seria campeão estadual. Na prática, no entanto, o script está sendo diferente daquele que o comandante do Leão previu. Após um empate na estreia (1 a 1 diante do Araripina), o Rubro-Negro decepcionou a sua torcida ao não sair do zero com o América-PE, na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro.

A festa para o Sport estava pronta. Cerca de 25 mil torcedores compareceram ao jogo, que marcava a inauguração do novo gramado do estádio. No entanto, quem saiu comemorando foi o time visitante, que conseguiu segurar o ímpeto do Leão. Com o resultado, o Mequinha saiu da lanterna do estadual ao marcar o seu primeiro ponto - foi goleado pelo Serra Talhada (4 a 0) na primeira rodada.

No próximo domingo, o Sport volta a jogar diante do seu torcedor, às 16h (de Brasília), contra o Petrolina. O América-PE também jogará em casa, no estádio Ademir Cunha, onde recebe o Salgueiro, no mesmo horário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário