Bahia e Vitória voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h, no estádio do Barradão, em Salvador, definindo o confronto que vale uma vaga na decisão do Campeonato Baiano de 2011. No primeiro jogo, em Pituaçu, o Vitória venceu por 1 a 0 e ampliou a vantagem sobre o rival. A outra semifinal envolve dois times do interior, Serrano e Bahia de Feira, que se enfrentam também às 16h, em Feira de Santana. No jogo de ida, mesmo fora de casa, o time feirense venceu por 2 a 1.
Depois do triunfo no jogo do último domingo, O Rubro-negro pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, estará garantido na final do estadual. Já o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para manter o sonho de voltar a conquistar um estadual após nove anos de insucessos. O técnico René Simões confia na classificação, mas teme que seus comandados não pensem assim.
- Acredito muito nesses jogadores e sei que temos condições de conseguir a classificação para a final, mas tenho medo de que eles não acreditem nisso. Vou trabalhar esses dias para deixá-los confiantes na capacidade de reverter a vantagem do Vitória.
O Bahia deve ir a campo cheio de mudanças. René não confirma o time, mas algumas alterações estão praticamente definidas. Danny Morais, Jancarlos, Camacho e Maranhão estão praticamente garantidos. Quem também tem os dois pés no campo é o meia Lulinha. Nenhum destes enfrentou o Leão no jogo de ida.
Já o Vitória, com uma série invicta de 11 jogos, está confirmado. O time é o mesmo que entrou em campo no confronto do último domingo. A expectativa de Antônio Lopes é que o "Trio Eletrico" formado pro Elkeson, Nikão e Geovanni, autor do gol do último clássico, funcione no Barradão, coisa que não aconteceu na partida de Pituaçu.
Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário