Primeiro tempo oscilante para ambas as equipe, mais com toda propriedade o Santa permaneceu superior com os gols inicias em quinze minutos estava ganhando por três a zero com os gols de Wesley, Leandro Souza, Tiago Mathias. O time do Porto cometeu o mesmo erro do primeiro jogo, em Caruaru. Deixando os tricolores dominar a partida inicialmente em contra partida o esquema ofensivo começou a se acerta fez se gol e também teve oportunidade de fazer o segundo, mais o craque do seu time o atacante Paulista cobrou o pênalti e arqueiro Tiago Cardoso fez uma bela defesa.
Segundo tempo paradoxal do primeiro, porém o placar não mudou. Num jogo em mãos o ataque tricolor falhou o bastante para emitir uma goleada no time do Porto. Gilberto foi um jogador neutro, ficou nervoso antes de desperdiçar o pênalti mais quem alegro se foi o atacante Paulista pelo escopo artilharia. Defeitos do Porto na partida foram às laterais e as zagas que não entrosaram o possível como era o realce no time na competição. Com força total da torcida o Santa cruz depois de cinco anos vai para final do campeonato Pernambucano espera Sport ou Náutico para grande final.
FICHA DO JOGO:
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena, Thiago Matias e Leandro Souza (André Oliveira); Cléber Goiano, Memo, Jeovânio, Weslley e Renatinho; Gilberto e Landu (Thiago Cunha). Técnico: Zé Teodoro.
Porto: Mondragon; Baiano, Sandro Miguel, Marivaldo e Altemar; Naldinho, Vágner Rosa (Helder), Douglas e Thiago Laranjeira; Paulista e Kiros. Técnico: Laélson Lima.
Gols: Weslley, Leandro Souza, Thiago Matias, Paulista.
Cartões amarelos: Douglas (P), Leandro Souza (S), Landu (S), Sandro Miguel (P), Baiano (P).
Local: Arruda. Árbitro: Émerson Sobral. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Alcides Lira. Auxiliares: Neilson Santos e Eduardo Alcântara.
Público: 32.156 Renda: R$ 311.490
Nenhum comentário:
Postar um comentário