O Internacional foi derrotado por 2 a 1, de virada, para o Peñarol na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, e acabou sendo eliminado da Libertadores. O time colorado abriu o placar no comecinho do primeiro tempo, mas o time uruguaio conseguiu fazer dois gols na largada da etapa final. O Inter ainda tem pela frente as disputas dos títulos do Gauchão, Recopa e Brasileirão nesta temporada.
Após um excelente primeiro tempo, no qual o Inter foi imensamente superior à equipe uruguaia, o atual campeão da América acabou sendo surpreendido por dois gols-relâmpago no comecinho da etapa final. O time colorado ainda lutou muito na busca pela reação, teve chances claras de marcar, mas não conseguiu superar o ferrolho armado pelo Peñarol.
Agora, o Campeão de Tudo projeta a busca por outro título internacional, a Recopa Sul-Americana, que será disputada no segundo semestre contra o Independiente, da Argentina. Também está vivo na luta pelo Gauchão e irá lutar pelo tetracampeonato brasileiro a partir do dia 21 de maio.
Internacional (1): Renan; Nei (Rafael Sobis), Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar (Tinga), D'Alessandro e Andrezinho (Ricardo Goulart); Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Peñarol (2): Sebastián Sosa; Alejandro González, Carlos Valdez (Albín), Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Matías Corujo, Luis Aguiar, Nicolás Freitas e Matías Mier (Domingo); Oliveira e Alejandro Martinuccio (Torres).Técnico: Diego Aguirre.
Gols: Oscar (I), a 1min do primeiro tempo, Martinuccio (P), aos 14 segundos do segundo tempo, Olivera (P), aos 5min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Freitas, Aguiar (P); D’Alessandro, Nei (I).
Arbitragem: Enrique Osses, auxiliado por Francisco Mondria e Juan Maturana (trio chileno).
Público: 42.863 (38.154 pagantes). Renda: R$ 1.013.330,00.
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário