sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Náutico tem apenas uma dúvida: Geílson ou Erick Flores?

O Náutico encerrou, com treino tático na manhã desta sexta-feira, seus preparativos para o jogo com o Bahia, que acontece neste sábado às 16h10, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O técnico Roberto Fernandes guardou mistério quanto a uma única peça. Com defesa e meio de campo definidos, a dúvida é no no ataque.

Segundo o treinador, Erick Flores, Geílson e Joélson disputam duas vagas. Mas já podemos cravar Joélson como titular, depois de ter sido o melhor jogador do Timbu na vitória sobre o América-MG. Ou seja, a disputa é entre o Geílson e o meia Erick Flores.

Os dois foram bem contra o América. Mas a opção por Flores, que ainda teve poucas oportunidades, me parece melhor. Tem um potencial de acerto maior, considerando que Giovanni vinha jogando praticamente sozinho na criação.

Defensivamente, a composição é de uma linha de quatro com Wilton Goiano (que ganha posição de César Prates) pela direita, Walter e Wescley na zaga e Jeff Silva pela esquerda. Márcio Tinga, Nílson e Rodrigo Pontes ficam responsáveis pela marcação no meio de campo. Dos três volantes, Tinga e Nílson alternarão recuo para a zaga a fim de cobrir a subida dos laterais ao ataque. Mas não se trata de um 3-5-2.

Os desfalques para o jogo são o zagueiro Diego Bispo, machucado, o volante Ramirez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Zé Carlos suspenso por expulsão.

Escalação:

Glédson; W. Goiano, Walter, Wescley, J. Silva; Tinga, R. Pontes, Nílson e Giovanni; Erick Flores (Geílson) e Joélson.

Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário