Do site Coral NET
O Santa Cruz venceu o Porto por 2 x 0 na tarde deste domingo no Arruda e se manteve vivo na briga pelo título da primeira fase da Copa Pernambuco.
Os gols do Tricolor foram marcados pelo meia Juninho e pelo lateral Osmar. Com o resultado o Santa chegou aos sete pontos em três jogos e agora precisa vencer o Sport no jogo do próximo domingo, na Ilha do Retiro, para garantir a conquista da fase.
O JOGO - A partida começou veloz no Arruda, já nos primeiros segundos de jogo o meia Juninho avançou pelo ataque e foi derrubado na entrada da área. Renatinho cobrou com qualidade, o goleiro do Porto deu rebote e o próprio Juninho mandou para as redes, marcando seu primeiro gol no retorno ao Arruda.
Depois do gol o Santa continuou em cima e foi criando boas chances de gol, mas os atacantes corais não estavam inspirados e desperdiçaram todos os lances. Enquanto isso, o Porto pouco mostrava em campo.
Aos 32 minutos o atacante Gilberto fez boa jogada pela direita e tocou no meio para Renan Potiguar, que tentou de cobertura, mas a zaga cortou para escanteio. No mesmo lance Osmar cruzou bem na área e Gilberto não conseguiu aproveitar. No último minuto do primeiro tempo Renan teve nova oportunidade de marcar, mas acabou chutando em cima da zaga.
Na volta para o segundo tempo o jogo diminuiu de ritmo e poucas chances foram criadas até os 15 minutos. Depois disso o time do Porto mostrou cansaço em campo e o Mais Querido se aproveitou para dominar novamente a partida.
Aos 17 minutos Renan Potiguar entrou sozinho no campo do Gavião, fez boa jogada e na hora de concluir mandou para fora. O treinador Henry Lauar optou pela saída de Renan e Natan e colocou em campo o volante Douglas e o meia Silas, que fez a sua estréia com a camisa coral.
As mudanças surtiram efeito e o Santa passou a criar novamente boas chances de gol. Aos 34 minutos o meia Juninho avançou pela direita e tocou para trás, Osmar dominou e lançou para Gilberto que travou com a zaga. No rebote a bola sobrou para Osmar que mandou para as redes e deu números finais ao marcador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário