quarta-feira, 26 de maio de 2010
Sport 1 x 2 Icasa
Em uma partida em que pouca coisa deu certo, o Sport foi derrotado pelo Icasa, na noite desta quarta-feira (25), na Ilha do Retiro. Foi a terceira derrota do Sport em quatro jogos nesta Série B de 2010. No próximo domingo (29) o Leão enfrenta o Bahia, no estádio Pituaçu, às 16h10.
O time foi escalado no esquema 4-4-2, mas sempre que não tinha a posse de bola, o volante Daniel exercia a função de terceiro zagueiro. Logo aos sete minutos o atacante Ciro teve uma chance, mas na hora de fazer o giro, não conseguiu concluir.
O primeiro chute perigoso do Leão aconteceu aos 29 minutos, com Germano, que arriscou de longe, pra fora. No entanto, cinco minutos depois, os visitantes abriram o placar. Depois de uma cobrança de escanteio, Magrão fez a defesa, mas no rebote o zagueiro Everaldo cabeceou para o gol.
Na volta do intervalo o técnico Givanildo Oliveira promoveu duas alterações: sacou o lateral-direito Júlio César e o volante Daniel para as entradas do garoto Renato e do meia Adriano Pimenta, respectivamente. Só que aos dois minutos a bola sobrou para Marcos Vinícius, do Icasa, ele chutou da quina da grande área e venceu Magrão.
Aos 11 minutos a situação do Sport ficou ainda mais complicada. O volante Zé Antônio fez falta violenta em Marcos Vinícius e foi expulso. Aos 21, para recompor o setor, Givanildo colocou o volante estreante Moisés no posto de Pedro Júnior. Aos 23, Dutra fez boa jogada e bateu cruzado, mas Eduardo Ramos não alcançou a bola.
O mesmo Eduardo Ramos protagonizou um belo lance aos 34. Ele chutou forte de fora da área, mas Marcelo Pitol fez boa defesa. O gol leonino surgiu aos 44. Moisés fez boa jogada e serviu Ciro, que não perdoou. A equipe tentou a todo o custo o gol de empate, mas não conseguiu.
Ficha do Jogo
Sport 1 x 2 Icasa
Ilha do Retiro, 25/05/2010
Campeonato Brasileiro da Série B, Quarta Rodada
Sport: Magrão; Júlio César (Renato), Igor, Tobi e Dutra; Daniel (Adriano Pimenta), Zé Antônio, Germano e Eduardo Ramos; Ciro e Pedro Júnior (Moisés). Técnico: Givanildo Oliveira.
Icasa: Marcelo Pitol; Thiago, Alan e Everaldo; Marcus Vinícius, Paulo Foiani, Guto (Dodó), Júnior Xuxa e Panda; Pantico (Carlinhos) e Assisinho (Ítalo). Técnico: Flávio Araújo.
Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE), auxiliado por Edmo Oliveira Santos (SE) e Griselildo de Souza Dantas (PB).
Gols: Everaldo aos 34 minutos do primeiro tempo; Marcos Vinícius aos dois e Ciro aos 44 minutos do segundo tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário