A diretoria do Santa Cruz confirmou nesta terça-feira a saída de dois profissionais do Departamento Médico do clube: os médicos Leonardo Gouveia e Wilton Bezerra. De acordo com o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, ambos alegaram razões particulares para deixar o Santa.
Queiroz também informou que outro médico do DM coral, Gilson Resende, deverá seguir para Caruaru, onde o elenco ficará até o dia 4 de junho, período em que será realizada a intertemporada.
A versão do diretor foi confirmada pelo médico Leonardo Gouveia, que esclareceu suas razões. “Minha saída foi tranqüila. Foi por questões pessoais, familiares. No domingo meu pai veio a óbito e também fui chamado para ser sócio de uma clínica. Ficaria difícil conciliar as atividades, por isso solicitei meu afastamento”, contou.
Já Wilton Bezerra, ao ser procurado pelo portal CoralNET, confirmou que entregou o cargo ao diretor do Departamento Médico, Ivo Melo, mas não quis entrar em detalhes sobre os motivos que o levam a deixar o Mais Querido.
NEGOCIAÇÃO– Raimundo Queiroz também falou sobre a negociação envolvendo o meia Elvis e o atacante Joelson com o Vitória-BA. De acordo com o diretor, o presidente Fernando Bezerra Coelho não concordou com a proposta do clube baiano e os atletas deverão ficar no Arruda. “Negociar os atletas por empréstimo não seria o ideal. Dificilmente a negociação sairá”, concluiu.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário