Givanildo Oliveira não é mais técnico do Sport. Ele entregou o cargo na madrugada de terça (25) para quarta-feira (26), após a derrota na Ilha do Retiro, por 2x1, para o Icasa.
Diferentemente do último sábado, em Arapiraca - quando pediu demissão após a derrota por 4x1 para o Asa, mas foi convencido a ficar pelos jogadores - a situação, desta vez, é definitiva.
O presidente do clube, Sílvio Guimarães, falou sobre a saída de Givanildo Oliveira. "Givanildo entregou o cargo no último sábado, mas os jogadores fizeram um pedido para que ele ficasse. Então, os jogadores derrubaram Givanildo, pois não cumpriram o prometido", afirmou.
Para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe será comandada pelo treinador da base, Levi Gomes. "Ainda não contactamos nenhum nome, até porque isso seria uma traição minha. Já que Givanildo estava no cargo, não é da minha índole sair à procura de outro treinador. Agora vamos nos reunir para buscar um novo nome e torcer para que quem venha acerte, junto com o plantel", declarou Sílvio Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário