segunda-feira, 11 de julho de 2016

Presidente do Sport espera reforços para esta semana e diz que é inadmissível improvisação



Com o time presente na zona de rebaixamento em 12 das 14 rodadas da Série A, o presidente do Sport admitiu, em coletiva de imprensa, na manhã da segunda-feira, que o clube precisa encontrar reforços urgentemente. Inclusive, citou as posições mais carentes do grupo que são lateral direita, volante e centroavante. Para João Humberto Martorelli, por sinal, essa reposição já é tardia. Poderia ter evitado algo que vê como inadmissível: a improvisação do volante Rodrigo Mancha na partida contra a Ponte Preta, no último sábado.

“Estamos conscientes de que precisamos fazer contratações. De modo que nós que esperamos ainda trazer reforços para aquelas posições mais urgentes, tais como a lateral direita, um volante e um centroavante, ainda esta semana. Basicamente isso e talvez uma ou outra posição. Mas o mercado está extremamente difícil”, disse o presidente do Sport. 

“A contratação desses reforços já se faz tarde. Nós estamos pressionando bastante a diretoria de futebol, que, a despeito dessas dificuldades, tem que superá-las. Nós estamos pressionando para que isso aconteça e nós estamos esperando, ainda esta semana, estar com os reforços. É inadmissível que o Sport, um time de Série A e da tradição do Sport, tenha tido que improvisar um lateral direito no jogo do último sábado”, acrescentou.

A demora na chegada dos reforços, inclusive, já representa um retardo que atrapalha o desenvolvimento do time no Campeonato Brasileiro da Série A. “Evidentemente que, apesar da dificuldade, isso representa um processo de retardamento no trabalho. Precisa ser mais ágil principalmente neste pontos em que não temos uma posição de reserva ainda consistente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário