domingo, 29 de maio de 2016

Técnico do Santa Cruz valoriza empate fora de casa

Autor: Davi Saboya

Em campeonato de pontos corridos pontuar é sempre bom. Esse é o pensamento do técnico Milton Mendes depois de empatar por 1×1 com a Chapecoense, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o comandante, a defesa do Tricolor poderia ter atuado melhor. Além disso, ele lamentou ter sofrido um gol em uma ocasião oportuna para matar a partida.
“Temos que valorizar o empate. Faltou um pouco de consistência defensiva para a nossa é equipe, mas faz parte. Infelizmente, tomamos um gol em um momento que o adversário estava um pouco ansioso e poderia ser uma oportunidade para a gente matar a partida”, afirmou o treinador coral.
Milton Mendes ainda ressaltou o empenho dos seus comandados mesmo com a longa maratona de jogos e viagens. Segundo ele, o time coral poderia ter sido melhor se não fosse o desgaste físico. “Estou feliz porque os meus jogadores mostram uma determinação e entrega muito grande. Jogar quarta e sábado à noite com uma viagem no meio não é fácil. Tivemos algumas adversidades naturais do futebol, mas isso não é uma desculpa, estamos preparados para isso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário