domingo, 25 de outubro de 2015

Martelotte aposta nos confrontos diretos do Santa

Autor: Matheus Albino

Dos próximos seis jogos do Santa Cruz na Série B, três serão contra adversários que estão brigando pelo acesso à Série A – Bahia (34°rodada), Botafogo (36°) e Vitória (38°). O técnico Marcelo Martelotte acredita que as chances do Santa aumentam por conta destes confrontos diretos. Isso porque o time, além de somar pontos, atrapalha seus concorrentes diretos pelo acesso.

“É melhor ter confrontos direto. Isso é o mais importante. Está tudo aberto, tem 18 pontos em disputa. Nossa motivação vem de acordo com o que fizemos de bom até agora. O que era improvável no começo, está em aberto agora”, disse o técnico. O Santa enfrenta o Criciúma na próxima terça-feira, no Arruda. O time pernambucano não terá muito tempo para se preparar para este jogo, e o técnico Martelotte não gostou nada de sabr que o rival terá uma semana de descanso até a partida.
“Mais uma vez vamos enfrentar um adversário que teve uma semana para trabalhar. Não reclamo quando jogamos na terça e no sábado. O problema é quando um time não tem o mesmo período de descanso”, criticou Martelotte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário