sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Veja os defensores menos faltosos do BR-15

Após 16 rodadas, o  Brasileirão 2015 já contabiliza 4.483 faltas em 160 partidas, média de 28 faltas por jogo.  Inferior à média de 2014, de 32,6 faltas/jogo, se aproxima das médias dos principais campeonatos europeus.  
O principal nome neste ‘jogo limpo’ do Brasileirão é Durval, o experiente zagueiro do Sport, clube menos faltoso do torneio. Em 16 rodadas, Durval jogou todas e fez apenas uma infração, na vitória sobre o São Paulo por 2 a 0 no Grande Recife. Além disso,  ele já sofreu oito faltas.
Apenas Ernando, do Internacional, cometeu somente uma falta no nacional, mas ele fez apenas nove jogos. O colorado tem a terceira melhor média, com 200 faltas em 16 partidas, média de 12,5.
Com duas faltas em 14 jogos, Rafael Lima, da Chapecoense, tem média de uma falta a cada sete jogos. A equipe de Santa Catarina é a sexta com menos infrações.   
O quarto melhor é o lateral Júlio César, do Vasco, que cometeu três faltas em nove partidas.  O time da Colina tem ainda o volante Anderson Salles no top-10, com cinco faltas em oito jogos. Os cariocas ocupam a 19ª posição na tabela e têm 216 infrações no campeonato.
Com a quantidade mínima de oito jogos para estar no ranking, Lucão, do São Paulo, fez três faltas, apesar do tricolor ser o oitavo time mais faltoso. Outro que estava no clube e está no ranking é Dória, que fez quatro faltas em nove jogos.
Famoso por ser zagueiro e artilheiro, Antônio Carlos fez apenas cinco faltas em 13 jogos pelo Fluminense, 3º colocado.
Dono da melhor defesa do Brasileirão com nove gols sofridos em 16 partidas, o Corinthians é a 2ª equipe que menos faz faltas no torneio e o zagueiro Felipe representa o clube com quatro infrações em oito partidas.
Futuro adversário do Corinthians na Copa do Brasil, o Santos tem seu jogador na lista. Apesar de ter a segunda pior defesa do Brasileiro, o time tem é o oitavo menos faltoso e David Braz fez sete faltas em 13 jogos no Brasileiro 2015. 


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/10xmais/Veja-defensores-faltosos-BR-15_0_1406859406.html#ixzz3i8MCPoaW
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário