quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Decisivos na classificação sobre Bahia, Hernane e Élber ganham fôlego na briga pela titularidade

 postado em 27/08/2015 07:50 / atualizado em 27/08/2015 07:58

A goleada sobre o Bahia por 4 a 1 nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, rendeu mais do que a classificação para a fase internacional da Copa Sul-Americana e o alívio pelo retorno das vitórias após oito partidas. Com dois gols, o atacante Hernane Brocador entrou forte  na briga pela titularidade com André. Além disso, Élber, que vinha mal nos últimos jogos voltou a jogar bem, marcando inclusive o gol da classificação. Boas "dores de cabeça" para o técnico Eduardo Baptista para os próximos compromissos. A começar pelo duelo do próximo domingo, contra o Flamengo, na Arena Pernambuco.

Como não poderia ser diferente, o técnico rubro-negro não poupou elogios aos dois jogadores após a partida contra o Bahia. "Não tem muito o que falar do Hernane. Ele foi decisivo. Desperdiçou uma chance logo quando entrou por azar, mas depois teve a qualidade para converter as outras chances que apareceram. Essa briga com o André já existia antes. E comigo as coisas sempre foram claras. Vai jogar quem estiver melhor. É uma boa dor de cabeça. E faz tempo", destacou Baptista.

Sobre Elber, o treinador fez questão de ressaltar que nunca desistiu do jogador. E esclareceu que não pediu a cobtratação de um atacante de velocidade para substituí-lo no time. "Élber não é um jogador de velocidade. Ele tem características diferentes das do Maikon Leite. Nunca desistir do Élber. Ele vem de uma lesão no joelho é até pela parte psiquica é difícil recuperar a confiança. Já testei ele pela direita, pelo meio e contra o Bahiia pela esquerda, onde ele criou chances de deu uma melhor saída de bola. O gol também foi importante para recuperar a confiança", pontuou Baptista.

O elenco do Sport se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no centro de treinamento do clube, para iniciar a preparação visando o jogo do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário