sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sport terá definição do retorno de Maikon Leite na próxima semana

Autor: Wladmir Paulino

O departamento médico do Sport evita cravar uma previsão mas se mostra bastante otimista no retorno do atacante Maikon Leite antes do previsto por conta dos tratamentos realizados. O jogador sofreu uma grave lesão na coxa direita e o retorno tradicional seria em seis semanas. Na quarta-feira (29), o jogador completou três semanas da contusão e mostrou grande evolução após passar pela câmara hiperbárica e o plasma rico em plaquetas. Na próxima semana os médicos leoninos terão um diagnóstico mais próximo da realidade.
“Tanto o plasma quanto a câmara diminuíram muito a lesão e ele vem se recuperando muito bem. Recuperar em três semanas nunca esteve nos nossos planos mas acreditamos em reduzir o prazo de seis. Na próxima semana poderemos ter um prazo mais fiel”, disse o diretor médico do clube, Cléber Maciel.
Segundo ele, os tratamentos feitos em Maikon Leite foi conseguido por conta de parcerias com médicos torcedores do Sport. “São abnegados rubro-negros que sempre ajudam o clube”, disse.
TIME
No treino desta quinta-feira (30), o técnico Eduardo Baptista testou alternativas para o lugar do atacante Élber, fora do jogo contra o Cruzeiro por causa de uma lesão na panturrilha. O primeiro observado foi o meia Régis, que faria a função de atacante pelo lado direito. A segunda opção teve o atacante Hernane Brocador como opção. Nesse caso, Marlone ficou no lado direito e Diego Souza abriu pelo lado esquerdo. Hernane ficou mais adiantado e André mais recuado que o de costume.
INGRESSOS
Sócios do Sport reclamaram, durante o programa O Assunto é, da Rádio Jornal, de que ao tentarem comprar ingressos seus nomes apareciam no sistema como se já estivessem adquirido as entradas para o jogo de domingo.
O superintendente administrativo e financeiro do Sport, Leonardo Estevão disse à Jornal que se esse tipo de problema acontecer o torcedor tem um guichê ao lado da bilheteria das sociais para liberações em casos como esse. “Existem supervisores do Sport que administram essas situações e fazem as liberações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário