quarta-feira, 29 de julho de 2015

Lisca reclama pênalti, mas reconhece que time jogou mal

Autor: Alvaro Filho

Apesar de reclamar da não marcação de um pênalti em cima do atacante Douglas, o técnico do Náutico, Lisca, reconheceu que os alvirrubros jogaram mal e foram envolvidos pelo Paraná., que já vencia o jogo por 2×0 com 18 minutos de bola rolando.

“Fomos muito mal, principalmente nos primeiros 25 minutos. Tudo o que planejamos para a partida não funcionou e não conseguimos neutralizar as jogadas do adversário”, disse o treinador, em entrevista ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, única emissora em Pernambuco presente no Durival de Brito, em Curitiba.
Após três alterações no segundo tempo, as entradas de Renato, Pedro Carmona e Bruno Alves, o Náutico até se jogou mais no ataque, mas sem sucesso. Para piorar, Lisca acredita que o árbitro atrapalhou um pouco a recuperação. “O pênalti foi uma vergonha”, disse da jogada em que o atacante Douglas foi empurrado na área e ainda levou um cartão amarelo por simulação. “O árbitro chegou a colocar o apito na boca, mas voltou atrás. Poderíamos ter entrado no jogo”, analisa o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário