quinta-feira, 28 de maio de 2015

Substituto de Lisca no Maracanã, Levi Gomes mantém sina contra o Fla

Por Recife
Contra o Flamengo, Levi Gomes não sabe o que é perder. Substituto de Lisca, suspenso, no Marcanã, o auxiliar técnico do Náutico esteve novamente à beira do gramado no comando do Timbu e arrancou um empate de 1 a 1, o que dá a vantagem de o Alvirrubro empatar sem gols no confronto de volta, na Arena Pernambuco (no dia 22 de julho). Nos quatro jogos de Levi contra os cariocas foram duas vitórias e dois empates.
Em 2009, comandando o Sport, Levi Gomes estava no banco de reservas na vitória de 4 a 2 sobre o Flamengo, pela 5ª rodada da Série A. Depois, já pelo Náutico, em 2013, substituiu o demitido Silas e venceu por 1 a 0 no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. No mesmo ano, desta vez interinamente no lugar de Jorginho, empatou sem gols na Arena Pernambuco. Agora, o segundo empate consecutivo contra os cariocas. E a invencibilidade mantida.

No jogo desta quarta-feira, Levi Gomes reconheceu que o Náutico falhou muito no primeiro tempo. Errou muitos passes e não conseguia manter a posse da bola. Mas ressaltou que a conversa nos vestiários foi importante para que o time recuperasse a autoestima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário