domingo, 10 de maio de 2015

Para DS87, adversários acham o Sport “patinho feio”

Autor: Thiago Wagner

Melhor em campo na vitória do Sport por 4×1 sobre o Figueirense, nesse domingo, na Ilha do Retiro, o meia-atacante Diego Souza obviamente comemorou a boa atuação com a camisa rubro-negra e os três pontos já na estreia do Brasileirão. No entanto, destacou que o Leão precisa de atenção em todos os jogos da competição se quiser ir longe. Para ele, é possível que os leoninos possam ser chegar longe, mesmo os adversários não apostando nisso.
“Até que me prove o contrário, eu entro para jogar de igual para igual com qualquer um. Somente quando você se doa e a equipe te vence é que os considero melhor. Até provar o contrário temos condições. Vamos lutar de igual para igual. A gente sabe que consideram o Sport o patinho feio do Brasileirão, mas temos que encarar os jogos como decisão”, disse o camisa 87, que é artilheiro da Série A, com dois gols, ao lado de Yuri Mamute, do Grêmio.
Diego também não quis usar a atuação como resposta para os críticos. Além disso, negou mais uma vez qualquer tipo de problema com o técnico Eduardo Baptista. “Estou tranquilo. Nunca tive qualquer problema com Eduardo. Ele é uma pessoa fantástica”.
Sobre a facilidade com que o Leão construiu o placar de 4×1, o meia argumentou que no Brasileirão as equipes jogam mais abertas em relação ao Pernambucano e Nordestão. Isso facilita o jogo do Sport segundo ele. “A gente tinha dificuldades com adversários mais fechados. Brasileiro é mais franco e aberto. Graças a Deus conseguimos uma bela vitória”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário