quinta-feira, 7 de maio de 2015

Jogadores do Náutico prometem time diferente na Série B e convocam torcida para ir à Arena

 Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Duas vitórias na Copa do Brasil mudaram o clima dentro do CT Wilson Campos. Os triunfos sobre o Brasília e Jacuipense foram ótimos para os cofres do clube e aumentaram a confiança do elenco. A esperança dos jogadores e da comissão técnica é que esta empolgação se alastre para a torcida e que a Arena Pernambuco esteja bem diferente dos últimos jogos do Timbu. 

De Lisca ao roupeiro, o discurso é que o time será bem diferente do que foi eliminado na Copa do Nordeste e no Pernambucano e o fator resultados recentes foi apontado como o principal motivo para que os alvirrubros compareçam em bom público na partida contra o Luverdense. “O público vai com resultado. A gente não estava tendo bom resultado no pernambucano e o público não ia. Agora com os três jogos na Copa do Brasil nós fomos bem e não tomamos gols. Acredito que a torcida vai chegar e que sábado teremos um bom publico”, vislumbrou o volante João Ananias.

Diferentemente do volante, que conhece bem a Arena Pernambuco, Fabiano Eller é um estreante em tudo. A partida do próximo sábado pode ser um estreia tripla para o defensor, já que será a primeira vez com a camisa do Náutico, na Série B e na Arena Pernambuco. Sem ainda conhecer o estádio, Fabiano espera encontrar uma atmosfera parecida com a que teve que enfrentar quando visitou os Aflitos.

“Sei que o torcedor do Náutico é fanático. Pode ser que os últimos anos tenha dado uma desanimada na torcida. Acho que vamos fazer uma nova etapa da nossa vida no clube e eles têm que confiar na gente. É importante o apoio. Sei que nos Aflitos o pessoal comparecia e fazia a diferença. Não sei as dificuldades que a torcida não está indo, mas eles têm que nos dar um crédito, pois o clube está investindo”, convocou Fabiano.

Arte

O Náutico na Arena Pernambuco em Brasileiros

2013 - Série A

6.582

2014 - Série B

11.261

2015

Copa NE - 9.572

Pernambucano - 4.616

Nenhum comentário:

Postar um comentário