quinta-feira, 21 de maio de 2015

Estreia de Hernane no Sport está próxima

Autor: Matheus Albino

Principal contratação do Sport para a Série A o atacante Hernane Brocador ainda não estreou com a camisa rubro-negra na temporada. A Fifa está analisando uma briga judicial entre o jogador e o Al Nassr, da Arábia Saudita e estipulou um prazo até junho para definir a situação de ambas as partes.
De acordo com o executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, a expectativa é regularizar o Brocador nas próximas semanas.  “Está tudo no mesmo cenário. Aguardando a documentação para liberá-lo. Existe um prazo determinado pela Fifa e pela CBF e estamos dentro dele. Vai até o início de junho. É só questão de tempo, não tem mais nada jurídico”, disse Nei.
Hernane é tratado como a solução dos problemas ofensivos do time, além de aumentar o leque de opções do técnico Eduardo Baptista. O jogador chegou ao clube no final do mês de abril e desde então vem treinando para aprimorar a parte física, já que estava a quase cinco meses sem jogar.
Reforços
Ainda no setor de ataque o Sport está próximo de ganhar mais dois reforços. Um deles é Maikon Leite, cuja negociação também virou uma novela. O atacante pertence ao Palmeiras, que só aceita negociá-lo de forma concreta. A diretoria rubro-negra solicitou um empréstimo.
Mas, como o Alviverde está batendo o pé na proposta o departamento de futebol do Sport foi atrás de investidores para contratar Maikon Leite. Está tudo praticamente acertado e ele deve ser anunciado nos próximos dias. Outro que também negocia com o clube é Edgar Junio, do Atlético-PR. Já com Rildo, da Ponte Preta, não avançou nas conversas e deve ficar em Campinas-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário