quarta-feira, 20 de maio de 2015

Lisca freia empolgação do time e pede ‘pés no chão’

Autor: Matheus Albino

Com três vitórias em três jogos, liderança da competição e uma invencibilidade da defesa que já dura cinco jogos a torcida do Náutico tem motivos de sobra para confiar que o time será um dos quatro classificados para a Série A do ano que vem. Mas, o técnico Lisca alertou que nem sempre irá jogar um bom futebol e que terminar a Segundona de forma invicta é algo praticamente impossível.

Por isso, a ordem no Alvirrubro é manter os pés no chão e trabalhar forte para seguir na ponta da tabela. “Para este início de competição estamos muito bem. Mas ainda faltam 55 pontos para conquistar o acesso. Não existe empolgação, nem euforia. “Estamos motivados e cientes de que é uma tarefa complicada, mas prazerosa e nós vamos curtir todos os jogos.”
“Os adversários vão se qualificando. Hoje nós temos a melhor campanha em todas as séries. Acho importante as dez primeiras rodadas e as dez últimas. Define muita coisa. No meio disso vamos empatando, perdendo e ganhando”, destacou o técnico. O Timbu terá onze dias até o confronto contra o Sampaio Corrêa no Maranhão.
O adversário é um velho conhecido de Lisca. Em 2014 ele treinou a Bolívia Querida e sabe como é difícil jogar no Castelão. “Jogar no Maranhão é muito complicado. Eu tiro pela minha média lá. Foram nove jogos e não perdi nenhum em casa – cinco empates e quatro vitórias”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário