domingo, 19 de abril de 2015

Pênalti foi decisivo para derrota segundo técnico do Sport

Autor: Thiago Wagner

SALGUEIRO (PE) - Sem esconder a irritação com a derrota de 2×0 para o Salgueiro, no Cornélio de Barros, nesse domingo, pelo primeiro jogo da semifinal do Pernambucano, o técnico do Sport, Eduardo Baptista, avaliou que o primeiro pênalti marcado para o Carcará foi decisivo para a vitória dos donos da casa. Segundo ele, o lance obrigou o Leão a sair mais para o jogo, o que deixou mais espaços para os sertanejos.
“O pênalti mudou o jogo. Estavámos sem sofrer pressão e o pênalti mudou porque precisamos sair e sofremos mais um gol”, disse.
Apesar disso, Baptista não quis comentar sobre a arbitragem do jogo. Deixou isso para a diretoria. A mesma postura foi adotada quando perguntado sobre o desempenho de Diego Souza. Mandou o repórter perguntar para o próprio camisa 87.
Sobre o time propriamente dito, Eduardo considerou que o Leão dominou o jogo em muitos momentos, mas que pecou na finalização. Não culpou o gramado nem o calor de Salgueiro, contudo destacou que na Arena Pernambuco, na partida de volta, a história será diferente. “Vamos fazer um segundo jogo melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário