sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tietado, elenco do Santa Cruz faz último treino com Tiago Costa e tem Tony vetado

Os atletas do Santa Cruz realizaram o último trabalho antes do Clássico das Emoções de sábado. Nesta sexta-feira, os corais participaram do tradicional recreativo. A novidade foi mais um aparecimento do lateral esquerdo Tiago Costa, que havia feito o aquecimento na movimentação secreta da quinta, mas nesta manhã se movimentou normalmente. Pelo menos aparentemente, livre das dores que o molestavam. Por outro lado, quem não participou de novo das atividades foi Tony. O lateral direito treinou apenas um dia da semana devido a problemas no tornozelo esquerdo e está fora do jogo. A escalação do time, por isso, só deve ser revelada minutos antes do confronto.

Antes de começar o rachão, os jogadores do time tricolor foram tietados por um grupo de crianças de uma escola pública do bairro de Chão de Estrela, Zona Norte do Recife. Eram participantes do projeto Segundo Tempo, do Governo Federal, que elege instituições de ensino para os seus alunos vivenciarem de perto as modalidades olímpicas. Meninos e sentaram no banco de reservas e, dentro do gramado do Arruda, tiraram fotos, pediram autógrafos e conversaram com os atletas.

Como não poderia ter sido diferente, Flávio Caça-Rato, inclusive, natural de Chão de Estrela, foi o mais assediado pelas crianças. O "Ah, é Caça-Rato" era entoado a todo instante desde o momento que chegaram no estádio e ninguém ainda havia subido dos vestiários. Artilheiro do Santa na Série B com 11 gols, Léo Gamalho também ganhou as atenções. Assim como o goleiro Tiago Cardoso. Até o massagista Catatau teve o seu dia de ídolo.

Reservas
Quem voltou aos treinos com bola foi o zagueiro Leandro Souza, que estava com dores pubianas. Do mesmo problema sofre o meia Renatinho, ainda vetado das atividades. O lateral esquerdo Julinho também continua fora. Dores na coxa direita afligem o jogador.

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário