terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sport inicia conversas para renovar com atletas e está perto de segurar Rodrigo Mancha para 2015

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Com a permanência na Série A muito próxima de ser sacramentada, a diretoria do Sport já iniciou o planejamento para a temporada 2015. Mais de 50% do elenco tem contrato para permanecer no clube no ano que vem, porém outra boa parte ainda precisará passar por um processo de negociação - caso o clube tenha interesse em mantê-los. E um dos jogadores que estão bem próximos de renovar o contrato é o volante Rodrigo Mancha, 28 anos, peça chave no esquema do técnico Eduardo Baptista nesta temporada.

"Não tenho certeza, mas creio que nós já temos até uma situação consolidada em relação a Rodrigo Mancha. Mas ainda não posso confirmar. É um atleta que está nos nossos planos e sem dúvida nos interessa", explicou o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros. "Estamos definindo um pré-contrato", confirmou o executivo de futebol, Nei Pandolfo.

Apesar de ter revelado o nome de Rodrigo Mancha, a diretoria rubro-negra tem evitado falar no tema. Querendo resguardar o elenco, o clube tem preferido trabalhar secretamente. "Não gostaria de divulgar mais detalhes por uma razão simples: aqueles que ainda não negociaram podem ficar desestimulados. Não é o momento para isso ainda. Queremos agregar o grupo e mantê-lo unido. Não gostaria de falar nisso neste momento", pontuou Arnaldo Barros, educadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário