segunda-feira, 20 de outubro de 2014

"Sport perdeu oportunidade de sair com três pontos", diz comentarista

Por Volta Redonda, RJ
Em meio a uma crise que parece não ter fim, o Botafogo conseguiu ao menos um empate no domingo, depois de sair atrás do Sport e chegar à igualdade na etapa final, em Volta Redonda. Com o resultado, válido pela 29ª rodada, o time carioca segue na zona de rebaixamento. Já o Leão aumentou para seis partidas o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro. O comentarista do SporTV Raphael Rezendeviu a equipe pernambucana mais equilibrada e teria desperdiçado, na sua opinião, a chance de somar os três pontos (assista ao vídeo).
- O gol do Botafogo saiu em cobrança de falta, com o time bastante desorganizado, com a torcida pegando no pé de alguns jogadores, inclusive do próprio Wallyson, que bateu bem e contou com o desvio. Ele cavou essa falta para ele mesmo bater, porque é o cara das bolas paradas. Mas o Sport mostrou mais equilíbrio, só não soube ser um time para jogar no desespero do Botafogo no segundo tempo. O Sport perdeu boa oportunidade de sair com três pontos - disse Raphael Rezende.
Apesar de ter mais posse de bola, o Botafogo viu o time visitante sair na frente. Aos 21 minutos do primeiro tempo, numa jogada individual de Diego Souza, o meia-atacante avançou e deixou na saudade a dupla de zagueiros do Alvinegro, Matheus e Dankler, antes de mandar para o fundo da rede. Raphael Rezende comentou ainda a entrevista que o técnico do Botafogo deu após a partida.
- O Mancini dá um depoimento sincero e bem lúcido de tudo o que é o Botafogo hoje. Não existe foco dentro de campo, que é o mais importante para o time sair dessa situação. O Botafogo mostra um time desequilibrado em vários momentos do jogo. Teve muita dificuldade em valorizar a posse de bola. Teve mais a bola que o Sport no primeiro tempo, mas não foi o suficiente, o Sport teve as melhores oportunidades, explorou a fragilidade do miolo de zaga do Botafogo. A gente viu a facilidade que o Diego Souza teve para atropelar tanto o Matheus Menezes como o Dankler, chegando cara a cara com o Jefferson para fazer a 1 a 0. O Sport conseguiu no primeiro tempo jogar no erro e no desespero do Botafogo.
O empate do Botafogo veio aos 14 minutos do segundo tempo. Numa cobrança de falta na entrada da área, Wallyson contou com a ajuda de Patric, que desviou a bola e enganou Magrão. Raphael Rezende ainda citou as dificuldades do time carioca em se armar em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário