quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Santa Cruz: Canindé comemora estreia e pede mais apoio da torcida

Autor: Thiago Wagner

A vitória por 3×0 em cima do Oeste-SP pela Série B marcou a estreia de Oliveira Canindé no comando técnico do Santa Cruz. Feliz pelo resultado, o técnico pediu mais apoio da torcida e que ajude mais o time nas arquibancadas. Foram apenas 6 mil torcedores no Arruda.
“A torcida precisa ter mais paciência com o time e jogar conosco em campo. Se jogarem contra o time vai ficar difícil. É complicado jogar contra uma torcida como a do Santa, eu sei da pressão, já joguei aqui”, afirmou. Sobre o público fraco ele disse.
“Quando você está bem convence que pode produzir mais e o torcedor passa a vir em maior número. Não vou dizer que queria um público maior mas espero que ele nos apoie”, ressaltou.
Apesar do placar folgado o Santa teve dificuldades em campo. Começou com posse de bola mas não transformava em chances de gols. Tudo mudou aos 42 minutos quando Léo Gamalho recebeu de Danilo Pires e chutou rasteiro no canto esquerdo de Anderson. No segundo tempo o Tricolor tomou pressão mas conseguiu se segurar e aumentar o placar.
Tiago Costa
Depois de sete meses o lateral-esquerdo voltou a entrar em campo com a camisa coral. Aos 15 do segundo tempo ele entrou na vaga de Julinho e foi decisivo em campo. Foi ele o autor da jogada que culminou no pênalti convertido por Léo Gamalho. Oliveira Canindé falou sobre o retorno do atleta após cirurgia no joelho.
“Sabia que o Tiago tinha feito uma cirurgia no joelho e que estava parado há um bom tempo. Conversei com ele e perguntei se estava bem, precisava de um jogador de força e para recompor a linha de quatro na defesa que não estava funcionando como no primeiro tempo. Já o conhecia por ter jogado contra e sabia da sua qualidade”, comentou. O Santa volta a entrar em campo no próximo sábado contra o América-MG no Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário