sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ataque passa a ser maior dor de cabeça para o Sport na temporada

Por São Paulo

Com apenas 16 gols na Série A e apontado como principal vilão da eliminação do Sport na Copa Sul-Americana, o ataque rubro-negro tornou-se a principal dor de cabeça da diretoria do clube para o restante da temporada. Ciente do problema, o técnico Eduardo Baptista solicitou a contratação de um reforço para o setor. No entanto, a preferência do treinador é pela chegada de um atleta que atue mais pelos lados e não como centroavante.

- Estamos procurando um reforço. Mas acredito que a nossa carência seja um atleta que jogue mais pelos lados. Lógico que estamos pecando na finalização, mas creio que um jogador de lado, que tenha boa finalização irá nos ajudar mais.

Mesmo reconhecendo o mau momento do ataque leonino, Eduardo Baptista preferiu enaltecer o setor de criação da equipe que, segundo o treinador, o deixa mais tranquilo por apresentar bom rendimento.

- Estamos criando várias chances, chegando na frente e isso, de certa forma, me deixa mais tranquilo. Pior seria se a gente não tivesse construindo as jogadas.

Apesar da necessidade de contratar um atleta para atuar no ataque, o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros, destacou que o Sport ainda não encontrou um nome que despertasse o interesse na negociação.

- Não temos o nome. Estamos procurando um jogador, mas não temos nome. Não adianta contratar por contratar. Precisamos ser criteriosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário