quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sport: sem mistérios, Eduardo confirma Ibson entre os titulares

O Sport está definido para enfrentar o Vitória no jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana, nesta quinta-feira, ás 22h, na Ilha do Retiro. O meia Ibson foi confirmado pelo técnico Eduardo Baptista e vai entrar pela primeira vez como titular desde que chegou ao clube. Ele vai ocupar a vaga de Zé Mario, que segue sem convencer, mas será deslocado para o lado esquerdo de ataque, ao lado de Ananias e Neto Baiano.
“O time está definido, o Ibson está bem fisicamente, treinou bem e vai para o jogo. Preciso de um homem com um passe melhor na frente, com ele”, afirmou. A outra novidade confirmada foi o zagueiro Ewerton Páscoa, no lugar de Oswaldo. “O Páscoa vai voltar, se apresentou bem, está confiante e vai para o jogo”, disse. Enquanto o Sport trata a Sul-Americana como prioridade, assim como o Brasileirão, o Vitória visa a competição apenas como uma tentativa de conquistar um bom resultado para ganhar confiança para a Série A do Campeonato Brasileiro, onde está na lanterna com 15 pontos.
Tanto que o técnico Ney Franco poupou alguns titulares e vai escalar um time misto. Apesar de não priorizar a Sul-Americana, Eduardo não acredita em facilidade para o Leão. “O momento do Vitória não nos favorece. Eles vão querer mostrar um bom futebol para o seu treinador, temos que esquecer essa história de time reserva”, comentou.
Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário