O adversário do Sport na final do Campeonato Pernambucano de 2014 será o Náutico, e sobre ele o lateral-direito Patric aceita falar numa boa. Quem vai apitar o jogo é Wilton Sampaio, do Distrito Federal, mas que atua em Goiás, e sobre ele o lateral evitou qualquer comentário a mais.
“Temos que entrar em campo contra o Náutico para vencer mesmo que o saldo de gols não faça diferença. Então é fazer um bom jogo aqui e ter tranquilidade para fazer da mesma maneira na Arena PE”, comentou.
“Eu não costumo falar do árbitro quando ele acerta ou erra no jogo. São 22 jogadores em campo e só uma pessoa pra comandar o jogo junto com os auxiliares, e fica difícil manter o controle.”
“Todos sabem que ninguém quer prejudicar ninguém e espero que a cada jogo os jogadores reclamem menos para não jogá-lo contra a torcida”, falou.
E contra o Náutico o retrospecto não é dos melhores nesta temporada. São três derrotas e uma vitória em quatro jogos. Para mudar o panorama diante do rival Patric espera uma postura diferente de seus companheiros.
“Temos que mudar algumas coisas que erramos nas outras duas vezes. É uma final onde todos querem o título por isso vamos nos entregar bastante para vencer”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário