segunda-feira, 17 de junho de 2013

Autor de gol do Taiti faz serviço de entrega e sonha em conseguir um contrato como profissional

Luiz Martini - Superesportes

O único gol do Taiti no Mineirão causou mais comoção do que os seis marcados pela Nigéria. O autor do tento a favor dos polinésios foi Jonathan Tehau. O jogador, que faz entregas como motorista em Papeete, disse ter orgulho do feito e espera deixar o amadorismo após entrar para a história do país. Esse foi o primeiro gol do Taiti na Copa das Confederações.

“Eu tenho orgulho de ter marcado o gol. Talvez eu possa conseguir um contrato para jogar em algum lugar, qualquer time. Mas se eu pudesse escolher, seria o Barcelona (risos). Eu espero conseguir me profissionalizar”, disse o jogador.

Outro motivo de satisfação para Tehau foi a oportunidade de seus pais terem visto sua ‘obra’ pela televisão. “Minha família me viu pela TV. Dedico esse gol a todos os meus familiares e amigos. O time do Taiti trabalha junto e esse gol não é especial apenas para mim, mas para todos. Agradeço aos meus familiares que me deram oportunidade de jogar futebol quando eu era criança”, afirmou.

Por fim, o atleta elogiou a torcida mineira. Muito feliz em jogar aqui. Foi fantástico os torcedores gritando Taiti. Porém, infelizmente nós perdemos”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário