quinta-feira, 21 de julho de 2011

Brasil perde semifinal nos pênaltis para Argélia

LANCEPRESS!
Publicada em 21/07/2011 às 13:13
Rio de Janeiro (RJ)

Assim como a Seleção Brasileira principal na Copa América, a Seleção masculina de futebol militar também foi eliminada nos pênaltis, nesta quinta-feira, nas semifinais dos Jogos Mundiais Militares. Três dias depois do fracasso do time de Mano Menezes, em La Plata (ARG), a equipe brazuca dos Jogos foi batida pela Argélia por 4 a 1, em São Januário, após o empate no tempo normal.

Em jogo muito equilibrado, Brasil e Argélia, que já haviam se se enfrentado na primeira fase da competição com vitória verde e amarela por 1 a 0, fizeram uma partida sem gols e levaram a partida para as penalidades máximas.

Nas cobranças, o Brasil só marcou com Eules. Os chutes de Ronaldo e Wagner pararam na trave e no goleiro, respectivamente. Pela Argélia, Hacem, Mohamed, Smail e Ahren converteram 100% das finalizações.

Na outra semifinal o Egito atropelou a seleção do Qatar. Os egípcios enfiaram 5 x 0 nos qatarianos, com dois gols de Ahmed Hassan, além de Nour, Ahmend Eid e Aly, cada jogador com um gol.

A disputa pela medalha de ouro será entre as seleções do Egito e da Argélia. Um grande clássico africano de muito rivalidade. O encontro entre as duas equipes acontecerá neste sábado, às 18h, no Engenhão.

Com a derrota, o Brasil disputará a medalha de bronze contra o Qatar no sábado, às 16h, também no Estádio Olímpico João Havelange.



Nenhum comentário:

Postar um comentário