quinta-feira, 21 de julho de 2011

Brevidade do Futebol é Aqui!

Santa Cruz

O portal CoralNET, em parceria com a Votorantim, patrocinador oficial do Mais Querido, levará um torcedor tricolor para assistir o jogo deste domingo, diante do Guarani/CE, nas cadeiras do Arruda, com direito a um acompanhante.

Para participar, o internauta só precisa ser seguidor do CoralNET no Twitter (@coralnet) e dar RT na frase: Vou com a Votomassa ver meu TIME DE GUERREIROS vencer mais uma! @coralnet http://migre.me/5jnBf

Sport

A equipe de juniores do Sport, comandada pelo técnico Roberto Coração de Leão estreia hoje na Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior. O primeiro jogo dos garotos rubro-negros será Às 19h, contra a equipe do Metaluzina. A partida acontece no próprio campo do Metaluzina, que é uma equipe da cidade de Catas Altas.

Náutico

A manhã desta quinta feira (21) foi de trabalho tático para a equipe do Náutico. Sob o comando do técnico Waldemar Lemos, o elenco alvirrubro foi submetido a um treinamento de posicionamento, nos Aflitos.

O volante Elicarlos foi a boa notícia do treino. Recuperado de uma contratura muscular na coxa direita, o meio campista, que chegou a participar de parte da atividade, foi liberado pelo departamento médico para a partida contra o Vila Nova, sábado (23), em Goiânia.

Central

Adiretoria definiu que a reforma do gramado terá início no próximo dia 1º de Agosto.

A obra que segundo o diretor de patrimônio da Patativa, Jandoval Bezerra, está orçada em R$ 250 mil, contará com ajuda de colaboradores caruaruenses para a conclusão da mesma. O dinheiro desses parceiros do Central será usado na mão de obra.

Já em relação a compra da grama, isto já está resolvido, pois, a FPF-PE (Federação Pernambucana de Futebol) doará a Patativa uma quantia de R$ 50 mil, que será o valor da novo tapete alvinegro.

Em relação a máquinas, drenagem e irrigação eletrônica, todas essas coisas serão conseguidas junto ao poder público (prefeitura de Caruaru e governo de Pernambuco).

Fontes: Sites Central, Náutico, Santa Cruz e Sport.


Nenhum comentário:

Postar um comentário