sexta-feira, 31 de março de 2017

Marcação forte e busca pelo gol: Santa não quer sufoco contra Itabaiana

Por

A vantagem de jogar pelo empate neste sábado, às 18h15, contra o Itabaiana, poderia fazer o time do Santa Cruz entrar em campo tranquilo no duelo de volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste, mas essa não é, nem de longe, a ideia do técnico Vinícius Eutrópio. Sabendo que não tem nada decidido, ele prometeu colocar um time marcando forte a equipe sergipana e buscando a todo momento o gol para ficar mais tranquilo.

- Um jogo decisivo que serve de exemplo e que saímos em busca do gol e conseguimos foi Campinense. Vamos tentar esse equilíbrio entre atacar bem e não ser surpreendido.

A ideia de Eutrópio é só se lembrar da vantagem na reta final do jogo, caso precise. Pelo que falou na sexta-feira e pelas declarações dos jogadores, a ideia é realmente de tentar agredir o Itabaiana desde o começo. Os sergipanos precisam vencer por qualquer placar, exceto 1 a 0, que levaria a decisão para os pênaltis. Os tricolores entram em campo por qualquer empate.

Para o jogo deste sábado, o Santa Cruz não teve muito tempo para treinar. Os jogadores fizeram um trabalho rápido na sexta-feira, mas o descanso foi priorizado pelo técnico Vinícius Eutrópio. Com isso, a tendência é que repita o time do último jogo. O volante Elicarlos e o meia Leo Costa seguem vetados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário