sábado, 12 de janeiro de 2013

Sport vence o São Luiz por 2x1 em partida amistosa

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva

No primeiro jogo do ano, o Sport venceu o São Luiz de Quintude por 2x1, no estádio Nelson Feijó, em Maceió, neste sábado (12). O amistoso foi válido como preparação do Leão para a temporada de 2013. Vágner abriu o placar para o São Luiz, enquanto Gabriel e Sandrinho viraram para os rubro-negros.

O jogo serviu mais para o técnico Vadão observar os seus atletas. Ainda sem o preparo físico ideal e sentindo algum desentrosamento, os leoninos não forçaram muito no primeiro tempo, quando os jogadores considerados titulares atuaram. Pelo lado do adversário, porém, a partida tinha sabor de decisão. Tanto que foi o São Luiz que abriu o placar com Vágner.

O empate do Leão só veio no final da primeira etapa. Cicinho cobrou falta e Gabriel tocou de cabeça.

No segundo tempo, Vadão mudou todo o time com o objetivo de poupar os titulares e de observar os outros jogadores. O jovem Sandrinho foi quem teve a missão de desempatar o amistoso.

TREINADOR - Em uma avaliação rápida, o comandante rubro-negro considerou boa a movimentação do Sport. As jogadas pelas laterais foram o destaque de Vadão. "Jogamos bem pelas laterais, onde somos fortes", disse.
O treinador ainda pontuou que precisa deixar todos os jogadores do grupo em boas condições físicas.
NOVO AMISTOSO - O Sport agora se prepara para mais um amistoso antes da estreia na Copa do Nordeste, que acontece no próximo domingo (20), contra o Sousa-PB. Na terça-feira (15), o Leão volta a jogar no Estádio Nelson Feijó, mas agora o adversário será o Boca Junior, de Sergipe.
FICHA DA PARTIDA - SPORT 2x1 SÃO LUIZ

São Luiz - Michael(Vágner); Vágner (Eliberg), Rogério, Ricardo (Jeferson) e Rico; Thiago Alagoano, Iago(Jean), Raianderson (Cícero Luiz) e Lucas (Alisson); Toinho e Zeca(Vanderson)

Sport - Magrão (Matheus), Cicinho (Moacir), Mateus (Bruno Aguiar), Gabriel (Aílson) e Reinaldo (Renê); Rithely(Tobi), Fabio Bahia (Rivaldo) e Hugo (Diogo); Gilsinho (Diogo Torres), Felipe Azevedo (Felipe Menezes) e Roger (Sandrinho).

Estádio: Nélson Peixoto Feijó. Gols: Vágner (São Luiz - AL); Gabriel e Sandrinho (Sport).

Nenhum comentário:

Postar um comentário