quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Depois de Menezes, Ruan também se oferece para vaga de titular no Leão

Por Rômulo Alcoforado
Especial para o Blog do Torcedor
Caso a ausência do atacante Roger para o jogo de domingo se confirme, uma vaga no time titular do Sport será aberta - e disputada fortemente por diversos jogadores. Felipe Menezes comentou a possibilidade de entrar desde o começo, caso Vadão opte por sua escalação, assim como o jovem atacante Ruan também se candidatou para entrar no espaço deixado pelo centroavante paulista.
O jogador falou sobre isso em entrevista coletiva. "Eu venho trabalhando há muito tempo e estou pronto. Se o professor optar por mim, vou dar meu melhor para fazer um grande trabalho", disse Ruan. Mais do que com palavras, o jogador tentou garantir a vaga com futebol.
No jogo-treino desta quinta-feira, entre os reservas do Sport contra o Barcelona do Jordão, o potiguar fez quatro dos oito gols rubro-negros (a partida foi 8 x 0). "A partir do momento que eu chego aqui, dou o meu máximo. Não só eu, como todos os meus companheiros. Mesmo jogando contra o Barcelona do Jordão, tem de entrar como se estivesse enfrentando a seleção", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário