domingo, 6 de janeiro de 2013

Com gols de Ruan, Sport vira para cima do Guaratinguetá na Copinha

Por GLOBOESPORTE.COM Atibaia, SP 

O Sport venceu o Guaratinguetá por 3 a 1, de virada, na tarde deste domingo no estádio Salvador Russani, na cidade de Atibaia. O resultado coloca o Leão como líder do grupo T uma vez que o Atibaia e o RB Brasil empataram por 0 a 0 em jogo realizado mais cedo.
O Guarantinguetá saiu na frente com Ronaldo, que balançou as redes aos sete minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, aos 36, Ruan, que já defendeu o time profissional do Sport, empatou para os pernambucanos. No segundo tempo, o atacante, novamente, desempatou para o Rubro-negro e em seguida fez o terceiro gol da partida.
A vitória do Sport encerra de maneira positiva a estreia dos times pernambucanos na Copa São Paulo de futebol júnior. O Santa Cruz estreou com vitória por 3 a 1 sobre o Ceará e o Náutico goleou o Penapolense por 3 a 0 neste domingo.

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Guaratinguetá enfrentará o Atibaia, às 14h. O Sport jogará às 16h contra o RB Brasil. Os dois jogos serão realizados no estádio Salvador Russani, em Atibaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário