domingo, 25 de novembro de 2012

Sérgio Guedes confirma Gilberto e Moacir no time titular do Sport

Por Elton de Castro Recife

O técnico Sérgio Guedes aproveitou o treinamento desta sexta-feira para definir a equipe que irá enfrentar o Fluminense, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Embora tenha promovido alguns testes no sistema ofensivo durante toda a semana, o treinador resolveu manter praticamente a mesma escalação do duelo contra o Botafogo. Com isso, Gilsinho Felipe Azevedo e Gilberto seguem formando o sistema ofensivo.
No restante do time, a única mudança será mesmo a entrada de Renato, que substituirá o lateral-direito Cicinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, Rithely segue no banco de reservas, com Moacir e Tobi formando a dupla de volantes.
Porém, mesmo tendo treinado durante todo o coletivo com a mesma escalação, o técnico Sérgio Guedes fez questão de não oficializar o time do Sport.
- Ainda não está oficializado, mas vocês acompanharam o treinamento e a tendência é que a gente entre com essa equipe para o domingo. Vai que alguém se machuca, alertou.
Já Henrique, que chegou a ser testado durante a semana nas vagas de Gilsinho e Gilberto, segue como opção para o segundo tempo. Segundo o treinador, a mudança realizada durante a semana foi uma forma de preparar a equipe para situações que podem ocorrer durante a partida.
- Existem ocasiões que você precisa montar o time para ganhar o jogo e nem sempre a equipe iniciará ganhando. Então, existem situações que consideramos colocar uma equipe intensa, para no decorrer da partida colocarmos atletas que possam tirar proveito do desgaste.
Com isso, o Sport vai a campo com Saulo; Renato, Diego Ivo, Ailson e Reinaldo; Tobi, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo, Gilsinho e Gilberto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário