sábado, 24 de novembro de 2012

Oposição do Santa Cruz fecha com Waldemar Lemos


POSTADO POR Thiago Wagner da Silva

Já está certo. Se a oposição do Santa Cruz ganhar a eleição no clube, marcada para o dia 7 de dezembro, Waldemar Lemos será o próximo técnico do Santa Cruz em 2013. O treinador veio ao Recife nesta sexta-feira (23) e fechou um pré-contrato com o grupo de Joaquim Bezerra.

Ainda há detalhes que precisam ser acertados entre Waldemar e o grupo oposicionista. O tempo de contrato, por exemplo, ainda não foi fechado. No entanto, o projeto de trabalho está firmado. O técnico irá trabalhar pensando sempre em aproveitar as categorias de base corais.

Claro que tudo isso depende da vitória da chapa de Joaquim Bezerra nas eleições. O atual presidente e candidato pela situação á reeleição, Antônio Luiz Neto, é o grande favorito para vencer.

Em conversa com o Blog do Torcedor, o membro da chapa Ética e Profissionalismo, Osmundo Bezerra, explicou que a recepção de Waldemar Lemos foi boa e que ele está empolgado com a possibilidade de voltar ao Recife, o técnico já comandou Náutico e Sport em outras oportunidades. "Ele tem o desejo de treinar o Santa Cruz. Foi muito educado e demonstrou empolgação", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário