quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sem mistério, Waldemar define a equipe que irá enfrentar a Portuguesa

O técnico Waldemar Lemos não fez mistério sobre a equipe que irá enfrentar a Portuguesa, na próxima quinta-feira, às 21h, no Canindé. Após o treinamento desta quarta-feira, o treinador confirmou que a volta de Gilsinho ao time titular, para a vaga de Gilberto, será a única mudança com relação ao time que enfrentou o Corinthians.
- Gilsinho volta. Ele é um jogador muito importante, assim como todos os outros. Porém, ele tem um maior poder de marcação. Gilberto cumpriu muito bem o que combinamos, mas Gilsinho retorna. Gosto muito do jogador que varia dentro de campo, não adianta ficar batendo em uma tecla só.
Tentando aliviar a tensão do grupo, Waldemar Lemos disse que o duelo contra a Portuguesa não pode ser considerado como decisivo para a continuação do Sport na Série A.
- Será um jogo igual a todos os outros. Precisamos pontuar, assim como em todos os jogos da competição. Creio que estamos bem concentrados para esse jogo e, se conseguirmos manter o equilíbrio ao longo dos 90 minutos, teremos boas chances de vencer.
Atento ao adversário, o treinador rubro-negro afirmou que o Sport não fará uma marcação individual sobre o atacante Bruno Mineiro que, com 11 gols, é o vice-artilheiro do Brasileirão.
- Ninguém resolve nada sozinho. Temos que ter atenção com toda a equipe da Portuguesa. Precisamos evitar que a bola chegue para ele em condições. Então, temos que olhar para todos os jogadores.

G1 ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário